Tricotando com a Nutri :: Apresentando a mais nova integrante da nossa cozinha

Quem conhece o tricotando na cozinha sabe, a gente gosta mesmo é de cozinhar e tricotar, não existe coisa melhor do que conversar ao pé do fogão. O Tricotando na Cozinha gosta tanto de acolher os amigos ao lado do fogão que cada vez vão chegando mais e mais amigos, cada um com seu tempero, cada um com sua história, todo mundo enchendo a vida da gente de sabor e amor!
E não que agora a gente tem uma convidada mais que especial!
Além de encher a vida da gente de sabor e alegria, vai colaborar pra fazer nosso dia mais saudável, sem perder o sabor!


Vamos Tricotar com a Nutri?


Meu nome é Silvia, sou nutricionista formada pela UFMG, apaixonada pela ciência da nutrição e pela alimentação saudável.
Atualmente faço pós graduação na área de nutrição clínica funcional, e a cozinha funcional tem se tornado uma nova paixão.
Logo que me formei, não tinha muitas habilidades culinárias (até hoje não sou excepcional,rs), e fui sempre buscando coisas práticas e fáceis de se preparar.
O tricotando na cozinha foi um dos meus locais preferidos, logo de cara, para procurar receitas e me aventurar na cozinha.
Imaginem minha alegria quando minhas receitinhas foram melhorando e eu recebi um convite da Sarah para compartilhar algumas delas aqui com vocês?



Dica da Nutri 


Por hoje vou deixar aqui uma dica simples, de como tornar suas receitas preferidas mais saudáveis, melhorando o perfil de gordura delas. Mas em breve tem novidade por aí...







Silvia Penna Gomide
Nutricionista
Pós graduanda em nutrição clínica funcional
(31) 92228420 - Whats App
@silviapenna.nutri  - Instagram
https://www.facebook.com/silviapenna.nutri/


Comentários

Postagens mais visitadas