Naked Cake, tá na moda e eu aderi

A primeira vez que provei um bolo Naked Cake foi no aniversário do meu primo o Pedrinho, fazendo então no momento seus 02 aninhos de idade.
Para quem ainda não conhece, o Naked Cake é um bolo pelado, traduzindo literalmente, que na minha opinião é beeeeeem melhor que bolos de festas infantis no geral, com aquela pasta americana doce de causar carie em qualquer um. Nunca gostei da pasta americana. Que ela deixa os bolos maravilhosos, isso é verdade, mas o sabor, não é bom!
Quando provei o Naked Cake eu me apaixonei, mas isso foi a pelo menos 01 anos atrás e nunca mais ouvi o tal bolo ou comi.
Até que chegou o aniversário da Suzuki, minha tia, mãe do Pedrinho. E veio internamente uma vontade louca de fazer alguma coisa para o aniversário, quando vi meus dedinhos já haviam digitado no Dr. Google: Naked Cake - receita.


Pronto! Lá vou eu inventar mais uma moda de receitas que nunca fiz e que parece um pouco complicada. Montagem, cortar o bolo e todas essas outras coisa. Será que consigo?
Comecei a cozinhar e fiquei duas horas na cozinha, não ficou perfeito e nem ficou o mais bonito, mas eu consegui e já sinto que ganhei a batalha.


A receita copiei lá da Madame Criativa, que explica bem legal o passo a passo da receita. Então como ela explicou melhor e funcionou pra mim vou deixar o link aqui para quem quiser aprender também. 
O meu bolo ficou mais sequinho, pois não coloquei muito recheio, mas de acordo com os convidados foi o ponto certo, não ficou enjoativo e ficou um delicia.
Como fiz de um dia para o outro deixei na geladeira com um pano úmido em cima para que não ressecasse a massa, o que foi ótimo, ficou geladinho na hora de servir, perfeito pra noite quente que fazia!
Com essa massa você pode variar vários recheios e deixar a imaginação ir longe!
Para a Suzuki, deixo aqui um Super Parabéns! Desejos de muita paz, amor e alegria! Você merece Suka!



Comentários

  1. Hummmmmmm que delícia desse bolo pelado com morangos e leite condensado!!!! Ta esquesito de aparência mas acho que o sabor deve ser muito bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas