Tilapia ao molho de framboesa no forno

Beeem sumida do blog, família esteve por aqui no México e praticamente não cozinhei nada, entre levar a família para passear e querer comer comida de mãe e eu fiquei meio afastada do fogão!
E depois que a família voltou o marido e eu voltamos paraa rotina de trabalho e acabamos nem lembrando de subir nada no blog!
Para os que gostaria de ver mais atividade, tenho estado bem ativa no instagram, podem me seguir buscando @tricotandonacozinhablog , estou aproveitando da nova funcionalidade e tenho subido muita coisa no instastory.
Mas vamos a receite, que foi completamente inventada de última hora, daqueles dia que você morre de preguiça de qualquer coisa e acabei fazendo essa receita MARA, que foi um sucesso.


Tilápia ao molho de framboesa no forno
1 kg de tilápia
Geleia de Framboesa com pimenta (se não achar dessa maneira misture a geléia com um pouco de sal grosso e pimenta do reino)
3 batatas
2 tomates


  • Primeiro vamos descascar as batatas e  cortar em rodelas, em um travessa, unte com azeite de oliva, e arme uma cama de batata.
  • Tempere a batata com sal grosso moído na hora e pimenta do reino, acrescente um pouco de azeite de oliva.
  • Em cima das batatas coloque as postas de peixe, dessa maneira quando estiver assando o suco do peixe irá auxiliar a cozinhar a batata.
  • Tempere o peixe com sal e pimenta do reino, e coloque em cima de cada posta uma colher de sopa de geléia de framboesa, acrescente tomates picados em cima do peixe
  • Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos em uma temperatura de 200C





Eu servi essa receita com uma salada de lentilhas, como o marido e eu estamos de dieta estamos evitando carboidratos então com a salada foi um delicia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas