Filé na manteiga de mostarda

Nunca tenho sucesso na hora de fritar carnes, a carne sempre fica vermelha demais, tostada demais, sem gosto, nunca sai como eu queria. Lógico que algumas eu consigo salvar com o molho, ou até mesmo com o público, porque sempre aquelas pessoas que amam carne mal passada.
Como já disse neste poste aqui peguei emprestada a receita de uma carne maravilhosa lá do blog Com uma pitada de açúcar.... A receita é fantástica, eu mudei um pouco, não tinha todos os ingredientes a mão então fiz a minha versão da receita.
E essa receita agradou todo mundo, foi perfeita!


Filé na manteiga de mostarda
600g de filé mignon
3 col de sopa de mateiga
2 col de sopa de mostarda dijon
1 col de sopa de manteiga para fritar

  • Corte os filés em pedaços médios, mas mantendo a altura
  • Misture a manteiga na mostarda
  • Frite os filés na manteiga até atingirem o ponto desejado
  • Depois passe a manteiga de mostarda nos filés
  • Reserve um pouco da manteiga de mostarda para que os convidados possam acrescentar mais na mesa


Pronto!
Simples!
Rápido!
Delicioso!
Diferente!
Chique!




Comentários

  1. OI Sarah!

    Nossa, sua carne ficou com uma cara ótima! E que delícia saber que todo mundo aprovou, né?

    Obrigada mais uma vez pelo carinho!

    Parabéns!

    Beijos,
    Stef

    ResponderExcluir
  2. Brigada Stefânia!
    Estou adorando suas receitas seu blog é otimo!
    um beijo
    sarah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas