Tacos!

Existem várias maneiras de fazer Tacos, eu escolhi a mais simples, claro! Esta receita também foi feita no dia do jantar mexicano na casa da minha tia.
Minha tia é a dupla perfeita pra quem gosta de cozinhar, além de ter uma casa grande e aconchegante ela adora decorar, então a parceria está montada, eu cuido da comida e ela dos detalhes decorativos!
Mas vamos parando com o blá, blá, blá e vamos a receita! A receita do chili com carne moída também é do programa 4 ingredientes.

Chili de carne moída
500g de carne moída
1 pacote de tempero pronto para chili (eu usei pimenta do reino)
425g de molho de tomate em lata (eu tinha molho de tomate caseiro em casa, feito com cebola e alho)
310g de feijão cozido 

  • Doure a carne moída em uma panela que suporte depois os outros ingredientes 
  • Acrescente o tempero para chili (essa parte depende do tanto de pimenta que a pessoa gosta)
  • Acrescente o molho de tomate e o feijão e mexa bem
  • Tampe e deixe ferver, depois de 10 min mexa até a carne moída ficar cozida e o caldo estiver reduzido, é uma receita mais molhadinha mas não é para ficar aguada.
  • Agora sirva com as tortilhas compradas prontas, eu usei Rap10.
  • Você pode acrescentar hortaliças para dar cor, no meu caso coloquei pimentão e alface.


Normalmente essa receita é bem picante, mas como tinha crianças na casa maneirei na pimenta e fiz uma pimenta a parte chamada Pico de Galo (que logo colocarei a receita aqui) para que os convidados colocassem a parte. Sucesso!


Comentários

  1. amigaaa, vc arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa! logo logo vou testar p ver se essa sua receita funciona mesmo!
    bju Lu

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Funciona demais e a gente fica com boca de quero mais! Você vai amar, quero provar no dia que vc fizer!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas