Summer Italian Pasta :: Receitas pra colocar na marmita

As vezes chego em casa e tenho muita vontade de cozinha, mas as vezes não quero nem pensar em fazer nada, só quero chegar em casa, sentar no sofá e assistir a série do momento, que não necessariamente vai ser a séria mais visto ou trend, pode ser simplesmente uma série antiga que me deu muita vontade de assitir. Como nesse momento, que estou assistindo novamente Gilmore Girls, e chego em casa precisando estar dentro do mundinho de Stars Hollow, com Lolerai e Rory. Mas este mundo de fantasia não funciona assim, porque afinal eu preciso comer, o marido precisa comer a a gente já anda enjoando da comida do trabalho.
Ah! Isto é outra novidade, o amore e eu estamos trabalhando na mesma empresa, em áreas completamente diferentes, mas já vamos juntinhos trabalhar, almoçamos quando possível juntos e estamos pertinho, bem, não tão pertinho porque sentamos muito longe um do outro. 
Enfim, o texto não era para contar novidade, era para falar que as vezes sim, morro de preguiça de cozinhar, mesmo amando estar na cozinha, as vezes eu também fico bem cansada e não quero fazer nada, por isso uma solução pros meus dia de preguiça se chama PINTEREST. 
Essa maravilha que traz fotos maravilhosas de comida, e receitas fáceis de fazer que fazer a minha preguiça virar prazer.
E é de lá do PINTEREST que saiu essa receita de Pasta Italiana de Verão, com sua linceça poética como sempre!
Vamos à receita?

Summer Italian Pasta
300g de macarrão estilo parafuso ou penne
200g de frango desfiado
1 tomate
1 abobrinha italiana
50g de azeitonas verdes sem caroço
1 pepino sem casca

Molho
2 limões
1 col de sopa de molho ranch
1 col de molho soyo
2 col de azeite de oliva
sal
pimenta do reino




  • Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem
  • Em um figideira frite o frango desfiado com azeite de oliva, tempere com sal e pimenta do reino a gosto
  • Quando estiver douradinho acrescente os legumes picados em cubinhos, frite até que a abobrinha esteja mais molinha
  • Acrescente o macarrão e o molho (para o molho misture todos os ingredientes), deixe que o molho penetre em todos os ingredientes, agora é só srvir com uma folhinha de manjericão
Dica da Chef: Esta receita pode ser servida quente ou fria, excelente para levar na marmita, se não der pra esquentar não tem problema, fica uma delicia do mesmo jeito

Comentários

Postagens mais visitadas