Segunda Sem Carne | Cupcake de Omelete

Quando a gente resolve fazer mudanças alimentares uma das primeiras coisas que precisamos fazer é sem dúvida mudar nossos hábitos na cozinha.
Primeiro cozinha deve ser prazeroso e a comida tem que ter uma cara boa. Não adianta fazer aquele prato saudável se ele não me apetece.
As vezes tenho preguiça de cozinhar, É estranho falar isso, mas as vezes o dia a dia me cansa tanto que chego em casa, olho o fogão, abro a geladeira e pensar em começar a mexida me desanima e ai que mora o perigo.
Quando estou cansada e sem ânimo pra cozinha, imediatamente minhas mãos me levam a pedir uma pizza, um hambúrguer ou colocar a primeira coisa congelada no microondas. 
Foi ai que essa descoberta de Cupcake de Omelete me salvou!
Cansada depois de um longo dia, suada da aula de ginástica e sem ânimo para cozinha eu já estava praticamente me arrastando para o telefone para pedir aquele fast food de acabar com a dieta de qualquer um.
A praticidade, rapidez e o fato de ser no forno o Cupcake de Omelete me salvou. Nenhuma panela suja, menos de 10 minutos pra preparo e enquanto estava no forno, relaxei no banho escutando Norah Jones e colocando os pesamentos em dia. 
Quando sai do banho, tirei do forno, coloquei na mesa, colocamos Juno na televisão e pronto! Sem sofrimento, sem demora e sem sair da dieta!  


Cupcake de Omelete (09 forminhas)
5 ovos
1 abobrinha
1 tomate 
100g de mussarela de bufula
pimenta do reino
sal

Bata os ovos como o preparo de um omelete comum.
Nas forminhas coloque o tomate e a abobrinha picadinhos e um pedaço da mussarela de bufula.
Tempere os ovos a gosto.
Encha as forminha deixando um espaço para crescer
Leve ao forno até que estejam cozidos e pronto!

O bom dessa receita é que podemos variar os recheio sem nenhum problema!

Comentários

Postagens mais visitadas