Esvaziando a despensa pra despedir do marido :: Molho de Frango Cremoso

É gente! 
Tá chegando a hora e o amore tá indo embora. Sim, aqueles que ainda não sabem, meu mexicano decidiu voltar para o país dele e quem sabe tentarmos uma vida lá.
O Brasil tá tão difícil que o Mexicano desistiu, tá juntando as malas e partindo pra Guadalajara.
O amore indo embora, eu tenho que devolver o apartamento, vender os móveis e voltar pra casa de pai e mãe. Pelo menos até a vida se decidir.
Nesses menos de 15 dias, eu vou organizando as coisas lá em casa, e uma dela é esvaziar a despensa pra não ter muita coisa pra levar pra casa dos meus pais.
Mesmo sem ânimo e com muita preguiça de cozinhar, eu encontro força pra fazer uma comidinha gostosa e que acabe com os itens congelados da minha geladeira e com a despensa entupida da minha casa.
Nessa onda me deu vontade de fazer Torta de Frango, tínhamos três pacotes de pão de forma querendo vencer e um frango desfiado com frio no congelador.
Eu então, resolvi fazer a torta, na segunda, após o pilates. A Torta ficou ruim. Então sobrou muito recheio de franguinho que precisaria agora de um destino.
E não é que ele virou um molho delícia pro meu macarrão integral?
Menos 04 itens na cozinha!

Molho de frango cremoso
400ml de molho de tomate
Frango desfiado
1 lata de ervilhas
1 lata de creme de leite
  • Em uma panela coloque azeite e o frango desfiado, tempere a gosto. (temperei o meu com tempero para carnes brancas, sal e pimenta do reino)
  • Deixe dourar, mas não muito. Acrescente as ervilhas e misture. Depois que secar qualquer residuo de água acrescente o creme de leite. Misture até incorporar todo o frango, acrescente o molho de tomate e deixe ferver.
  • Depois é só incorporar o molho no macarrão. Lá em casa fiz fusili integral. E é só servir.













"Aqui onde a cor é clara
Agora que é tudo escuro
Viver em Guadalajara
Dentro de um figo maduro
Aqui longe em nova deli
Agora sete, oito ou nove
Sentir é questão de pele
Amor é tudo que move"

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas