Peixe no alumínio e Marido na cozinha

Quem me acompanha sabe que cozinhar é uma terapia para mim.
Mas as vezes, é bom ficar na mesa, esperando a comida ficar pronta sem ter que fazer absolutamente nada.
Isso raramente acontece, não porque as pessoas não me surpreendam com comidinhas gostosa enquanto eu simplesmente delicio um bom vinho, mas mais, porque eu acabo sempre tomando a frente e cozinhando eu mesma.
Mas este fim de semana foi diferente.
O amor me surpreendeu com um jantar, todo trabalhado no glamour.
Comprou vinho, peixe, petiscos, colocou música e foi pra cozinha.
O meu papel foi o de esperar.
Ele ficou na expectativa, não muito acostumado com o dia a dia de uma cozinha, me perguntava ainda um pouco inseguro sobre algumas questões.
Mas no final deu tudo certo e a comida saiu uma delicia!
Tomara que essa moda pegue!


Peixe no Alumínio (Receita da Vó Blanch)
500g de tilápia
Azeite
pimenta do reino
sal
1 limão
1 pimentão verde
1 pimentão amarelo
1 pimentão vermelho
1 cebola
2 tomates






  • Cubra uma travessa com papel alumínio
  • Disponha o peixe na travessa, regue com o limão, coloque a cebola, e os pimentões, e o tomate, tempere com sal, pimenta do reino e regue com azeite
  • Leve ao forno por aproximadamente 1h.
  • Sirva com arroz branquinho 



Comentários

  1. Adorei sua cozinha, amiga! Vim retribuir sua visita e gostei muito do que vi por aqui! Estou te seguindo!! Quanto à tilápia, adoro, é um peixe que consumo sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!
    Que alegria ter você visitando minha cozinha!
    Espero te ver com mais frequência tricotando comigo!
    Um beijos da amiga de cozinha virtual!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas