Macarrão cremoso, nem tão cremoso assim

Finalmente mudei!
Depois de muito procurar, consegui finalmente achar minha casinha, aos poucos vou montando o meu espacinho e do amor, cheio de carinho, plantinhas e deixando com a nossa cara!
Por enquanto a cara é mesmo a da bagunça, roupas ainda nas malas, alguns objetos encaixotados, a cozinha sem muito espaço, mas vontade de ocupar a casa é muito grande, e o primeiro jantar já foi feito e a cozinha ocupada!
Foi simples, nada de mais, um momento pra encontrar a amiga do trabalho fora do trabalho. Além do mais, tava devendo um jantar pra pessoa que me ajudou a escolher todo o enxoval!
Taças a postos, vinho branco, macarrão no fogo e começa a tricotar!
A ideia tiramos lá do blog Simplesmente Delicia, um macarrão cremoso de dar água na boca. Tudo bem que eu errei na quantidade de molho e o meu macarrão cremoso num ficou tãaaaaaaaao cremoso assim, mas deu pra fazer um gracinha na véspera do feriado!

Então vamos a receita e as minhas adaptações:




Macarrão cremoso
250g de bacon picadinho
500g de macarrão tipo farfalle
200g de queijo cheddar
200g de queijo mussarela
200g de ceam chesse
150ml de creme de leite
2 copos de leite (sendo que o primeiro copo é necessário dissolver um colher de sopa de maizena)
azeite 
pimenta do reino

















  • Em um frigideira frite o bacon até ficar bem douradinho, eu ainda adicionei um cebola bem picadinha no bacon
  • Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem
  • Em um panela, com fogo baixo, misture todos os tipo de queijo e mexa até ficar bem cremoso
  • Em um travesa misture tudo, o bacon, o molho e o macarrão.
  • Leve ao forno por nada mais que dez minutos.
  • Sirva com queijo parmesão por cima


Pela cara da Camila, acho que a comida nem dando tão certo assim foi aprovada!


Comentários

Postagens mais visitadas