Frango na cerveja!

Quando a gente trabalha no fim de semana não sobra muito tempo pra curtir, mas também deixar de reunir a família e curtir um pouquinho do fim de semana não da né?
Por isso que mesmo sem muito planejamento eu resolvi fazer um almoço na minha casinha!
Meus pais viajaram para Tiradentes e meu irmão ficou de hospede na minha casa, vocês já podem imaginar né?
Foi um fim de semana de muitos filmes, vídeo game e futebol. Ainda bem que o amor cuida da parte do futebol, porque se fosse pra bater bola, fazer almoço e tudo isso depois de trabalhar, tenho certeza que não aguentaria.
Então meu sábado foi assim, bem caseiro, o irmão e o amor jogando bola e eu na cozinha, preparando o frango na cerveja, curtindo uma música, e tomando uma cervejinha, afinal eu também mereço assim como o frango!

Então chega de blá blá e vamos a receita!



Frango na cerveja
Coxas e sobrecoxas de frango
1 late de cerveja clara
1 pacote de creme de legumes
1 cebola picada em rodelas
batatas bolinhas
pimenta do reino
sal 
azeite
salsinha


  • Em uma vasilha, misture o creme de legumes, o frango, a cerveja, a salsinha, tempere com azeite, sal e pimenta do reino a gosto.
  • Deixe marinar por meia hora
  • Prepara as batatas.
  • Cozinhe na água com sal até ficarem quase cozidas
  • Um pouco antes de colocar o frango na travessa, acrescente as batatas na vasilha, misture com o molho, faça o mesmo com a salsinha
  • Coloque em uma travessa, disponha as cebolas em cima do frango.
  • Leve ao forno médio com papel alumínio por aproximadamente 30 minutos, após 30 minutos retire o papel alumínio e deixe no fogo até dourar
  • Sirva com arroz branquinho


Comentários

Postagens mais visitadas