Abobrinha ao forno e um dia no cinema

Cozinhar legumes na Irlanda é um sacrifício que começa no bolso e vai até achar os ingredientes frescos. Quase sempre que compro legumes e verduras acabo comprando tomate, batata e cenoura só o básico mesmo para não deixar o prato sem um colorido. Mas outro dia fazendo compra resolvi comprar umas abobrinhas que estavam bonitas e baratas = )! Não sabia muito bem o que ia fazer com elas, fritei com uma carninha moída nada especial, mas hoje indo para o cinema assistir Brave (Valente para quem está no Brasil), resolvi inovar na abobrinha e lembrei de uma receita que vi no blog Panelaterapia, receita fácil e deliciosa!
Como todo mundo sabe sou fã de comida, a comida fica lá assando e o cheirinho vai enchendo a casa, enquanto isso eu posso fazer outras coisas o que para mim é a melhor parte!
Então vamos a ela!

Abobrinha ao forno
1 abobrinha grande
2 tomates
molho de tomate
mix de ervas
queijo mussarela ralada

  • Corte a abobrinha e o tomate em rodelas.
  • Em uma travessa coloque uma camada de molho de tomate e coloque uma rodela de abobrinha intercalando com a de tomate, tempere com o mix de ervas. Em cima das rodelas de abobrinha coloque uma pequena quantidade de molho de tomate, não é necessário espalhar, agora acrescente a mussarela, repita o mesmo processo e  asse por 30 min e pode servir!




Para quem ainda não assistiu Brave é lindo de morre! #ficaadica

Comentários

  1. Respostas
    1. Essa receita é uma delicia Catia e super facil!
      Quando fizer mostra o resultado pra gente lá na página do facebook e continue assim cozinhando. #ocupesuacozinha
      Um beijo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas