Um trem mexicano

Se tem uma mistura boa, é mistura de México com Minas, os dois começam com M, falam cantando, e a comida é famosa! Se é para testar novas receitas em Dublin, que seja alguma coisa um pouco mais de sabor que as comidas Irlandesas. E nisso eu não posso reclamar porque de comida Mexicana eu já estou gostando e aprendendo!
O bom é que o Juan se encarrega dos lanches tradicionais do México, assim ele mata a saudade do país e eu aproveito das novidades, enquanto isso o meu paladar vai ficando mais spicy!
O engraçado é que muitos dos nomes das comidas eu esqueço e acabo perguntando; e o trem mexicano? Ainda bem que o Juan já entendeu que "trem" pra mineiro pode ser qualquer coisa.








Tostilocos
Nachos
salsicha
amendoim 
pepino
clamato (suco de tomate tradicional no México)
pimenta (tabasco)
limão
sal



  • Misture o clamato, a pimenta e o sal, reserve
  • Quebre os nachos em pequenos pedaços, corte a salsicha e o pepino em pedaços também pequenos, Misture com a misture de clamato e com os amendoins, como com uma colher!


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas