Canelone de carne para despedir da Vanessa!

Pois bem, viver em Dublin traz para a gente muitas novas experiências, seja na lingua, na saudade, na comida e até mesmo em dividir o quarto! Nunca tinha dividido o quarto antes, logo quando cheguei aqui como vocês já sabem eu estava morando com umas francesas, o que claro foi muito mais dificil, já que obviamente nos entendiamos menos, mas passado se o primeiro mês com as francesas eu mudei para uma casa em cima de um pub vermelho de número 99, bem romântico, coisa de filme! Na minha casa, brasileiros de Minas como eu! Daí então as coisas começaram a ficar mais fáceis, a língua não era um problema, minha roomate, Vanessa, um pouco estabanada, afobada, mais uma grande amiga! Quando dividimos o quarto acabamos virando um pouco confidentes um dos outros e foi assim com a Vanessa, eu sabia da vida dela, ela da minha, vivíamos na arrumação e na bagunça juntas, mas como aqui em Dublin a gente encontra as pessoas, se apega e bem rápido temos que desapegar, elas se vão! E foi assim com Vanessa, se foi para viajar pela Europa e voltar para o Brasil, o bom é que verei ela novamente, no lugar dela chegou Camila, baiana arretada para dar uma misturada nos sotaques da casa!
E para despedir da Vanessa prometi fazer panqueca de carne daquela bem tradicionais de Vó, mas a frigideira não colaborou e acabei  fazendo canelones com a massa da lasanha que a Paula tinha e casa!

Canelone de carne
10 massa de lasanha
250g de carne moida
250 ml de molho de tomate
alho
cebola
azeite 
mussarela ralda q.b

  • Cozinha a massa até que amoleça em água previamente aquecida
  • Frite a carne moída na cebola picadinha e alho, acrescente o molho de tomate
  • enrole a massa de lasanha com a carne moida, despeje azeite e molho de tomate, coloque o queijo e leve ao forno até gratinar

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas