Frango na mostarda e a saudade que o tempero brasileiro não faz

Cozinhar aqui na Irlanda não é difícil, no geral consigo achar ingredientes baratos e de boa qualidade! Mas alguma coisa é diferente, o tempero num é o mesmo, não sei se ainda não achei os produto perfeitos para isso, mas vai ser difícil fazer uma couve mineira por aqui! Enquanto coisas como pão de queijo, couve e tutu não fazem parte do meu cardápio vou aproveitando os preços baixos das comidas que no Brasil eu me dava o luxo de comprar e aqui eu compro rindo!
Esse franguinho cozinhei na casa da Rosana, para variar, numa noite fria, para variar também, enquanto escutávamos músicas e planejávamos as roupas para San Patrick´s Day, que já é amanhã!


Frango na mostarda
4 coxas de frango
2 col de sopa de mostrada em grãos (aquela francesa, caríssima no Brasil e que aqui custa 1 euro e 30 cents)
azeite 
sal



  • Tempere os frangos com sal  a gosto.
  • Lambuze as coxas com a mostarda e regue com azeite, leve ao forno até dourar.

Comentários

  1. Isso mesmo! Aproveita aí as coisas que aqui são muuuuito caras.
    Delícia de receita! Vou tentar fazer depois. :)

    ResponderExcluir
  2. Vini!
    Que saudade de vc! Pode deixar que vou aproveitar o máximo que puder!Minha proxima receita é fazer um chessecake de futas vermelhas que aqui é bem barato!
    Quando fizer e conta como ficou!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas