Papo de menina e canelone recheado com cream chesse

Nada melhor do que um domingo de dia azul gelado em Dublin para cozinhar com as amigas, tricotar e tomar um vinhozinho. E foi assim que foi o meu ultimo domingo! Eu, Rosangela e Aryadne, sentados no chao da sala, conversando sobre a vida, fazendo cafune nos cabelos loiros e longos da Ariadne e rindo muito! Para comecar a semana, nao poderia ser melhor!
Agora que a receita foi a coisa mais pratica do mundo isso foi! A Aryadne aprendeu e prometeu repetir, quero ver hein amiga?




Canelone recheado com cream chesse
500g de massa pronta tipo canelone
500g de cream chesse
100 g de queijo belga (nao sei a marca, tinha na geladeira da Ro e eu simplesmente peguei)
Molho de tomate pronto com pedacos

  • Misture o cream chesse com o queijo e leve ao fogo, para derreter
  • Com a massa ainda crua, rechei cada caneloni com o cream chesse
  • Acrescente o molho de tomate aquecido e leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, a massa cozinha com no forno e com ajuda do molho, por isso e muito importante colocar bastante molho!

Comentários

  1. ameiiiiiiiiii esse dia... e eh claro q vou repetir denovo, gracas ao taleto de minha amiga Sarinha estou aprendendo e tendo vontade de cozinhar!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Age! Que fofo você falando que está começando a ter vontade de cozinhar, vamos repetir mais e mais vezes até você tomar gosto, você vai ver que o mundo das panelas é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas