Comendo pizza caseira italiana = luxo

Tudo bem, eu deveria ter aprendido a fazer a pizza, mas eu confesso que aprendi onde estava o vinho e me contentei com isso! Deixa eu explicar:Nas minha aulas de inglês na escola, tenho 1h de aula diária de conversação, uma aula tranquila onde podemos falar sobre o que quisermos, o professor é super divertido e nos deixa muito a vontade, e não é que nesta sexta feira ele nos convidou para ir até a casa dele, o italiano da minha sala, Luigi iria cozinha pizza para a gente, luxo total, eu claro fui a primeira a colocar meu nome na lista, não podia perder a oportunidade de aprender (comer) uma pizza legitima italiana preparada por um italiano de verdade, confesso que não aprendi a fazer, apenas comi e ajudei a cortar o restante dos ingredientes, ele mandava e eu obedecia! No final era um mix, estávamos todos na sala do meu professor cada um ensinando sua dança típica, os brasileiros sambavam ao som de Vai passar do Chico Buarque, os Mexicanos me rodavam de uma lado para o outro insistindo que eu levava jeito para a salsa, os italianos pulavam dançando a Tarantela enquanto meu professor irlandês se divertia. No final quase não consegui voltar para casa de tanto vinho e pizza, sentia a comida até a garganta, tudo uma delicia! Para melhorar em meio as conversar malucas e mal elaboradas do inglês torta descobri que o Luigi tem uma pequena produção de vinho em sua casa, que oportunidade hein!?



















Comentários

Postagens mais visitadas