Primeiro post do ano e a minha ceia de ano novo!


Primeiro post do ano, não podia deixar de escrever hoje! Confesso que hoje não cozinhei nada, mas não tem problema, é bom que posso mostrar para vocês um pouquinho como foi a ceia aqui em casa. Não podia perder a oportunidade de postar no primeiro dia de 2012 um ano que para mim será cheio de possibilidades e novas descobertas.
Já disse a vocês que estou arrumando as malas para ir morar fora né!? Pois então, meu destino daqui a 18 dias é a Irlanda!  18 dias... vocês não sabem como isso me apavorou ontem depois da meia noite. Depois de passar a virada com a família em casa, comer um bacalhau maravilhoso preparado pela mamãe, sai para ir a casa de uns amigos, foi maravilhoso, música, todo mundo feliz e aberto para as novidades que uma mudança no número pode trazer para a nossa vida! Eu também estava assim, até a hora que estava voltando para casa de madrugada e vi o relógio da rua marcando 1 JAN. Foi o motivo suficiente para me desesperar, fiquei aterrorizada como os dias passaram tão rápido e como faltam apenas 18 dias...18 dias. 
Deixando de lado o que me apavorou, porque agora não adianta mais ficar pensando nisso desejo a todos um 2012 cheio de novas receitas!
A minha entrada no ano foi regada a muita champanhe, bacalhau da mamãe, arroz com lentinha e a salada de couscous marroquino, não tem como um ano que começa assim ser ruim né!?



Comentários

Postagens mais visitadas