Sanduíche ligth e meu subway em casa

Tenho um pouco de preconceito de sempre que não sei que o que fazer para comer acabo  optando pelos fast food da vida. Ultimamente aqui em casa sempre que temos fome e preguiça de cozinhar o subway parece uma ótima opção, e até que é um pouco melhor, porque você pode escolher uma opção mais ligth.
Mas teve um dia que uma ideia brilhante (ok, brilhante para mim, porque não tem nada de brilhante nisso), surgiu na minha cabeça. Meu pai me chamou para ir com ele ao subway comprar sanduíche, mas perto do subway aqui de casa tem uma padaria maravilhosa com pães incríveis! Falei bem alto: Vamos na Boníssima que vou fazer um subway aqui em casa!
E eis que o resultado é esse:

Sanduíche ligth
1 bisnaga de 15 cm de queijo
1 tomate
2 folhas de alface
1/2 col de sopa de requeijão ligth
1 col de azeite
4 fatias de mussarela
4 fatias de peito de peru

Acho que a parte da montagem é fácil né!?
Coloque os queijos, peito de peru e requeijão no pão e coloque para assar por uns 10 min, ou até p queijo derreter, acrescente a sala voilá!

Quem adorou a brincadeira foi o meu irmão, já que fiquei montando sanduíches para todo mundo!



Comentários

Postagens mais visitadas