O primeiro Natal a gente nunca esquece!

Chegou o Natal, em meio as correrias da semana, a cidade iluminada, os shoppings lotados e o medo de não conseguir resolver tudo a tempo, parece que alguma coisa mágica faz com que na véspera tudo dê certo.
Os presentes aparecem todos debaixo da árvore, os convidados começam a chegar, todos arrumados e prontos para em família celebrar o amor! 
Esse é o meu primeiro Natal com o blog, e o primeiro Natal a gente nunca esquece, nesse Natal, arrumamos a casa, preparamos os petiscos, tiramos fotos, ganhamos e demos presente, abraçamos os parentes, os amigos, sentimos falta dos que não conseguiram chegar, ficamos enlouquecidos com a bagunça da casa, escutamos a gritaria das crianças quando abriam os presentes satisfeitos, comemos uma comida preparada com carinho e bebemos do melhor vinho, não foi diferente de todos os anos! Mas foi mais uma ano e é isso que importa!
O Tricotando na cozinha passou a ser tão importante na minha vida que até presente ele ganhou, logo, logo mostro para vocês!
Então nesse Natal, desejo muita alegria, paz, amor e um novo ano repleto de novas receitas, para a vida e para a cozinha, tornar a vida mais saborosa depende do Chef!

Um Feliz Natal!

Comentários

  1. Espero que seja o primeiro de muitos natais nosso com o tricotando aqui !
    Parabéns pelo blog Sarah , eu curto muito !
    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta Gabi!
    Sem você com certeza muitas dessas receitas não teriam saido a mesma coisa, meu suchef (é assim que escreve?) preferido!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é assim que escreve sim rsrs , espero que em janeiro e em 2013 a gente possa fazer mais um tanto de receitas deliciosas e curtir muito juntos !
    Feliz Natal
    Gabriel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas