Cubinhos de frango Dijon

Chegou a hora de tentar ser mais saudável. E  eu decidi isso as 22h da noite de uma terça feira. Preciso melhorar minha alimentação nem que seja durante a semana. Como todos sabem trabalho fora de casa e relativamente longe da maioria dos restaurante então desde de que comecei a trabalhar trago o meu próprio almoço, que não é preparado por mim (sim, isso é uma vergonha), mas tenho o privilegio de morar ao lado da casa da minha vó e ela sempre manda uma marmitinha para minha casa, e cá pra nós né, comidinha da casa de vó é sempre uma delicia, ainda mais que a Lili a moça que ajuda ela é fera na cozinha! 
Mas como não acompanho de perto o que vem pra dentro da minha marmitinha, todo dia é um surpresa! O que é uma delicia, mas nem sempre chego em casa e encontro uma marmitinha, o fluxo de parentes na casa da minha vó é tão grande que nem sempre sobra pra mim.
Mas nesta terça feira decidi que ia tentar preparar o meu almoço, já que não tinha marmitinha na geladeira me esperando.
O problema é que eu não tinha feito supermercado naquela semana e comecei a vasculhar a geladeira. Certo, achei umas batatas, salsinha, tomate, alface, um peito de frango. Passei a vasculhar o armário e a primeira coisa que pulou na minha mão, lentilhas. Pronto já tenho o meu almoço de amanhã, pensei.
Coloquei as lentilhas para cozinhar, as batatas e fui preparar o frango. Que ficou uma delicia, ligth, e combinou com as lentilhas. Vamos ver quanto tempo dura esse ânimo de cozinhar a noite, torçam por mim!

Cubinhos de frango Dijon
1 peito de frango
sal
alho
3 col de café de mostarda dijon
1 col de café de molho shoyo
1 col de sopa de requeijão ligth




  • Corte o frango em cubinho e tempere com alho e sal (pode ser aqueles temperos caseiros)
  • Aqueça um frigideira com azeite e acrescente o frango, deixe o frango cozinhar e adquirir um coloração mais dourada
  • Assim que estir cozido acrescente o molho shoyo, a mostarda dijon e o requeijão, misture tudo e deixe por 2 min na frigideira para o sabor apurar e prontinho.

O que posso dizer logo de cara é que esse frango fica uma delicia até mesmo como petisco! Tentem em casa também vocês vão adorar!

Comentários

  1. Olá Sarah, parabéns pelo blog! Passarei a segui-lo. Abs, Fabio Gontijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio!

    Muito obrigada pela visita, continue seguindo.

    Abraços
    sarah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas