Cascudo na mostarda

Peixe é sempre bom! Quando está começando a fazer calor nada melhor que preparar um almoço com um peixinho assado, uma salada e os amigos! 
E foi assim que eu passei o meu último domingo, regado a muita música, conversa fiada e cascudo.
Na verdade eu queria ter feito uma peixe que se chama Pangá, é tão barato quanto o Cascudo mais tem menos espinho, mas como sou distraída comprei o cascudo. O peixe é uma delicia mas os espinhos incomodam um pouco.


Cascudo na mostarda
1 kg de peixe cascudo
1 limão
2 col de mostarda amarela
2 col de mostarda dijon
1col de sopa de chimichurri
sal

  • Com o peixe já descongelado tempere com limão e sal e deixe marinando por uns 30 min.
  • Pre aqueça o forno a 200°C
  • Lambuze o peixe com a mostarda amarela e a dijon, até o peixe ficar todo coberto, salpique chimichurri e asse por 45 minutos.
  • Serve 5 pessoas como prato principal

Eu assei por 45min e ainda deixei durante 10 minutos no forno. Ficou super macio e um pouco crocante! Delicia. Opção saudável, barata, e o melhor de fazer receitas assadas, você prepara antes e fica com os amigos o tempo todo, não podia ter sido melhor! Aos amigos que me acompanharam nessa receita, obrigadão!

Comentários

  1. Ficou uma delícia, além de ser bem fácil de fazer. Dá para curtir os amigos e cozinhar ao mesmo tempo! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Assados são meus pratos preferidos no momento. Nada como cozinhar e tricotar! Bom demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas