Máquina de pão - Pão Pesto

Virei vendedora de peixe sem nem trabalhar na venda, estou super fazendo propaganda da máquina de pão que está aqui em casa. Afinal, ela tem me rendido pães quentinhos e variados, além do que minha casa está sempre com cheirinho de pão saindo do forno sempre!
Se a máquina demorasse menos no preparo dos pães eu passaria o dia inteiro preparando pães italianos, de calabresa, pesto e a noite compraria um bom vinho, colocaria os amigos para dentro da casa e faria uma noite regada a vários pães, mas como isso ainda não é possível, vou fazendo um de cada vez e deliciando no café da manhã, da tarde rs.







Este pão é todo a base de manjericão e azeite, bem parecido com o molho pesto para massas, mas não leva parmesão, nem alho e nem nozes. Como usei o majericão da minha hora não consegui a quantidade necessária para a receita, então acrescentei orégano.
Fica uma delicia e é excelente como acompanhamento de uma sopa ou até mesmo com patês!

Comentários

Postagens mais visitadas