Sorvete de morango

Roubei essa receita do site do Gnt, sempre quis fazer sorvete em casa, daqueles de fruta de verdade, que você pode sentir os pedaços. Essa receita saiu de um programa que se chama 4 ingredientes e é super simples!


Sorvete de morango
2 xic de morangos picados grosseiramente 
2 potes de yogurt natural
1 1/2 xic de mel (ou um pouquinho mais se você preferir mais docinho)






  • Bata os morangos no liquidificador até obter uma massa homogênea 
  • Misture em uma tigela os morangos, o yogurt e o mel
  • Leve no freezer até endurecer
  • Para servir deixe fora do freezer pelo menos por uns 40 min (só assim o sorvete ficará cremoso e não com consistência de picolé)


Para dar uma incrementada servi o sorvete com lascas de amêndoas, você pode achar no supermercado mesmo!



Comentários

  1. Parabéns pelo blog Sarah!! Eu também tenho um e estou adorando!! Vou segui-la e fazer alguma de suas receitas... Ai me "bato" em arrumar o blog, mas estou tentando fazer o meu melhor!! Dá uma olhada
    http://www.pitadasetemperos.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Dani! Vou segui-lá tb e ai tricotamos um pouquinho sobre as receitas É muito gostoso escrever no blog né!? Sucesso com suas receitas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro sorvete de morango!!! Esse programa do GNT é ótimo, tem receitas super práticas! Só cuidado com receitas que eles traduzem "pastry" como massa folhada, fiz caquinha aki em casa uma vez por causa disso!! Mas deu pra comer!!! kkk
    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas