Toque de classe - água aromatizada

Fazer festas em casa pode ser muito trabalhoso para quem recebe. Tem que organizar as comidas, decidir as bebidas, escolher a música, providenciar uma decoração e ainda por cima ser criativo. Mas para não desanimar de receber os seus amigos em casa, pequenos mimos para o seus covidados podem ser providenciados sem sair do orçamento e acrescentando um toque de classe.
Copio do meu amigo essa ideia ótima para dias de festas que vai deixar seus convidados satisfeitos, sua mesa elegante e o melhor sem te dar muito trabalho.
Não é nada complicado, ao invês de servir água comum, sirva água aromatizada.

Bem simples:

Coloque em uma jarra de vidro, ou em mais de uma, água gelada e dentro do vidro coloque  um desse ingredientes limão, hortêla, gengibre, carambola, canela, aniz, é só diversificar, a água fica com um gosto suave e bem gostosa.

Num é que fica bem bonito!?



Comentários

  1. Ah, minha mãe sempre me manda tomar! haha
    Ajuda na disgestão, também, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ajuda sim Cinthia!Com limão então é muito bom!
    Escuta sua mãe e prove dessas águas!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. oi Sarah... Vim visitar o seu blog.
    Boa sorte com a empreitada! Respondendo ao seu comentário...
    O que dá trabalho mesmo para conseguir fazer parte do "busca de Blogs de Culinária" é manter o blog por 1 ano! Acaba virando uma parte importante das nossas vidas... ainda que não sejamos chefs, nem estudantes de gastronomia... enfim. São muitas receitas... é muita dedicação sim.
    Eu já consultava este site de busca há 1 ano quando comecei o blog. Era a minha fonte... Depois dê uma olhada... É ótimo comparar várias receitas e dicas de fontes diferentes para um mesmo prato... Vc vai aprendendo a adaptar e a dar os seus toques pessoais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Que bom que veio me visitar!
    Vou tentar levar o blog com muita dedicação, quem sabe daqui a um ano eu comemoro assim como você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por tricotar comigo! Logo mais seu comentário será publicado

Postagens mais visitadas