Se eu começo a tricotar eu não paro...

A ideia de começar a fazer esse blog surgiu da necessidade de compartilhar com os amigos e parentes que acompanham minhas aventuras estabanadas na cozinha, fotos e as receitas que venho praticando no fogão da minha casa.
Mesmo não levando o menor jeito para Chef, adoro cozinhar e adoro mais ainda cozinhar para os meus amigos, abrir um bom vinho, jogar conversa fora, ouvir uma boa música e o melhor comer uma comida gostosa no final. Mesmo que as vezes eu não acerte muito na mão, vale pelas gargalhadas
Então a partir de hoje vou postar aqui as minhas aventuras no fogão, tanto as que deram certo e as que deram errado, porque afinal é com as erradas que a gente vai aprendendo a fazer sempre certo.
Pra começar quero compartilhar com vocês o avental lindissimo que ganhei da minha amiga. Ela tem uma loja de artesanatos aqui em Belo Horizonte que chama Coisas di Cumadre.
O avental é lindo e ainda por cima vem embalado em uma marmitex, otima dica de presente!

Comentários

Postagens mais visitadas